sexta-feira, 1 de abril de 2022

Seminário “Apoios para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e do desenvolvimento”

Integrado no Ciclo de Eventos sobre “Apoios para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e do desenvolvimento”, organizado pela FORMEM – Federação Portuguesa da Formação Profissional e Emprego de Pessoas com Deficiência e Incapacidade, terá lugar, no próximo dia 4 de abril de 2022, na ESEC, o Seminário “Apoios para a inclusão de pessoas com deficiência intelectual e do desenvolvimento”, com James R. Thompson, docente da Universidade de Kansas e especialista da Associação Americana da Deficiência Intelectual e de Desenvolvimento (AAIDD).

Este ciclo de eventos enquadra-se no projeto "Capacitar para Incluir", cofinanciado pelo Instituto Nacional para a Reabilitação, e do projeto "Dissemination and implementation – Support Intensive Scale" apoiado pelo programa Fulbright Specialist, e ao qual a Escola Superior de Educação do Politécnico de Coimbra se associou.

Este Seminário que se realizará entre as 9h30 e as 17h00, no Auditório da ESEC, será totalmente proferido em língua inglesa, composto por três blocos de aprendizagem e discussão em torno dos apoios para a inclusão das pessoas com deficiência intelectual e do desenvolvimento, seja em ambiente escolar, social e laboral.


Fonte: INR

Sem comentários: