sexta-feira, 15 de abril de 2022

Caminhada dos Sentidos

No dia 30 abril a Associação Bengala Mágica irá dinamizar uma atividade acessível a pessoas com Deficiência Visual.

A atividade consiste num percurso pedestre pela Lagoa de Albufeira (concelho de Sesimbra), um dos mais importantes espaços de circulação e nidificação de aves da Europa, aprendendo a distinguir o canto de algumas das mais belas espécies de aves que aí residem.

O ponto de encontro para quem se deslocar de carro será por volta das 10:20 junto no Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena. Será enviada informação detalhada aos inscritos.

Para os participantes que se desloquem de comboio, serão esperados, pela organização, na estação Ferroviária de Coina, no comboio que chega ao local às 9:46, assegurando-se o transfer até ao local da atividade e vice-versa.

A caminhada terá uma duração aproximada de 2h30 e será dinamizada pelo Espaço Interpretativo da Lagoa Pequena com a colaboração de dois professores voluntários da Bengala Mágica. Esta atividade tem um custo de 4€ por pessoa sendo que as crianças até aos 6 anos não pagam.

Será dada possibilidade de almoço em local próximo para quem desejar.

A data limite de inscrição será o dia 23 de abril (as inscrições serão aceites pela ordem de registo e confirmadas após a data limite para as mesmas). Poderá se inscrever neste link.

Fonte: INR

Sem comentários: