segunda-feira, 7 de março de 2022

Apresentação do 5º. Relatório Trienal do Programa de Vigilância Nacional da Paralisia Cerebral

No dia 21 de março de 2022, segunda-feira, das 15:00 às 18:00 horas, no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, será apresentado o 5º. relatório trienal do “Programa Vigilância Nacional da Paralisia Cerebral em Portugal - PVNPC”.

O tema principal deste Relatório é a Evolução dos Fatores Associados ao Risco de Paralisia Cerebral em Portugal no século XXI, com base nos dados das crianças com Paralisia Cerebral nascidas entre 2001 e 2012.

O consórcio “Programa Vigilância Nacional da Paralisia Cerebral em Portugal” é constituído pela Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, pelas Sociedades Portuguesas de Pediatria, de Neuropediatria, e de Medicina Física e de Reabilitação, pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge e pelo Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

A participação é gratuita e aberta a todos os/as interessados/as, e poderá ser presencial (no Auditório) ou via web (através da plataforma interativa disponibilizada pela Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral - FAPPC).



Fonte: INR

Sem comentários: