No dia 21 de março de 2022, segunda-feira, das 15:00 às 18:00 horas, no Auditório 3 da Fundação Calouste Gulbenkian, será apresentado o 5º. relatório trienal do “Programa Vigilância Nacional da Paralisia Cerebral em Portugal - PVNPC”.
O tema principal deste Relatório é a Evolução dos Fatores Associados ao Risco de Paralisia Cerebral em Portugal no século XXI, com base nos dados das crianças com Paralisia Cerebral nascidas entre 2001 e 2012.
O consórcio “Programa Vigilância Nacional da Paralisia Cerebral em Portugal” é constituído pela Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral, pelas Sociedades Portuguesas de Pediatria, de Neuropediatria, e de Medicina Física e de Reabilitação, pelo Instituto Nacional de Saúde Doutor Ricardo Jorge e pelo Centro de Reabilitação de Paralisia Cerebral Calouste Gulbenkian da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.
A participação é gratuita e aberta a todos os/as interessados/as, e poderá ser presencial (no Auditório) ou via web (através da plataforma interativa disponibilizada pela Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral - FAPPC).
Mais informação no portal da Federação das Associações Portuguesas de Paralisia Cerebral.
Fonte: INR
Sem comentários:
Enviar um comentário