sexta-feira, 27 de abril de 2012

Quando a música se torna verdadeiramente inclusiva

Divulgo esta informação recebida por correio eletrónico, sem pretender de algum modo fazer publicidade à marca, mas apenas divulgar o produto numa perspetiva de intervenção junto de crianças e jovens com necessidades educativas especiais.

O Skoog… o novo instrumento musical que promete tornar a música (a sério) acessível a todos, duma forma simples e eficaz. O Skoog é já utilizado em contextos de ensino formal de música, mas também em sessões de musicoterapia e, claro, como forma livre de expressão individual! Deixo-vos o texto de divulgação. Caso tenham alguma questão, não hesitem em contactar-nos.

O SKOOG, o novo “instrumento musical” que permite a qualquer utilizador fazer música, possibilitando que se expresse interagindo com uma plataforma inovadora, tecnologicamente avançada, mas extremamente simples e intuitiva de utilizar. Com o Skoog a destreza motora (segurar, dedilhar…) deixa de ser um fator determinante na expressão da música que há dentro de cada um de nós! O Skoog permite criar uma experiência musical muito próxima da real, com 12 instrumentos distintos, de cordas, sopro e percussão. De seguida irão encontrar alguns dos materiais de divulgação que vos ajudarão a descobrir o potencial do Skoog. Caso surjam questões, não hesitem em contactar-nos!

· Skoog no facebook (em português):
https://www.facebook.com/skoog.pt


· Vídeo de apresentação do Skoog:
http://www.youtube.com/watch?v=K9j0rtXl6aM







pimpumplay | viver a brincar, viver a aprender
e. cliente@pimpumplay.pt | t. 00351 244 845 531/ 00351 913 045 401
m. Edifício IDD, Ald. Sta. Clara, R. da Carvalha, 570, 2400-441 Leiria, PORTUGAL (escritórios)

Sem comentários: