quinta-feira, 25 de agosto de 2022

Ética Summit 2022

O Ética Summit 2022 vai decorrer entre os dias 30 de setembro e 3 de outubro.

Trata-se de um evento online gratuito – exclusivamente realizado em sessões remotas - dirigido a todos aqueles que direta ou indiretamente se relacionam com o Desporto. Pretende promover a intervenção das pessoas e das próprias organizações desportivas, debater e partilhar conhecimentos, no intuito de garantir a promoção e divulgação da Ética no Desporto.

Os participantes terão a oportunidade de assistir a conferências, participar em workshops, envolver-se em grupos de trabalho e de interesse comum e até criar sinergias e parcerias para o desenvolvimento de projetos multinacionais, sempre na construção de compromissos em prol do Desporto com integridade, ética e fair play.

Pretende-se o envolvimento de especialistas dos países lusófonos – Portugal, África e Brasil – para assim assegurar a promoção e divulgação da Ética Desporto em todo o triângulo da Lusofonia.

A organização do evento cabe ao Panathlon Clube de Lisboa e conta com o apoio direto de entidades como o Panathlon Clube do Brasil, o Instituto Português do Desporto e Juventude, a Fundação do Desporto e o Comité Paralímpico de Portugal.

O Panathlon Clube de Lisboa tem por finalidade a afirmação do ideal desportivo e dos seus valores morais e culturais, enquanto instrumento de formação e de educação da pessoa humana e meio de incentivo à solidariedade entre os homens e os povos.


Fonte: INR

1 comentário:

Mário Almeida disse...

Creditado: 4 ACDs professores, 3,4 créditos treinadores.