quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Transição para a Vida Pós-Escolar - VISEU



A Pró-Inclusão - Associação de Nacional de Docentes de Educação Especial está a dinamizar cursos em vários distritos do país sobre a temática da "Transição para a Vida Pós-Escolar" (TVPE). 
O curso de formação a nível nacional, integrado no Projeto 'Na Escol@ e depois da Escol@', resulta de uma parceria entre a Pró-inclusão - Associação Nacional de Docentes de Educação Especial e a Associação Pais em Rede e é parcialmente financiado pela Fundação Calouste Gulbenkian.
Destina-se a docentes de todos os grupos de recrutamento, pais/encarregados de educação, preferencialmente de alunos que, estando ao abrigo do Decreto-Lei n.º 3/2008, de 7 de janeiro, beneficiem da medida educativa 'Currículo Epecífico Individual' (CEI) e 'Plano Individual de Transição' (PIT)), técnicos e empresários parceiros das escolas.
Os pais/encarregados de educação podem optar por se inscrever para realizar o curso integralmente ou apenas na última sessão. A última sessão do curso é dinamizada em conjunto com a Associação Pais em Rede.
No dia 1 de outubro terá início o curso de formação em Viseu. Ainda é possível proceder à inscrição. 
O valor de inscrição é de 20,00€. Para os pais/encarregados de educação é gratuito.
​O pagamento deve ser feito por transferência bancária através do IBAN - PT50 0036 0106 9910 0042 3297 4, após a qual o comprovativo, devidamente identificado, deve ser remetido à Associação, utilizando o e-mail cfproandee@gmail.com, para o efeito.
Para mais informações e inscrição, consultar aqui.



Sem comentários: