quarta-feira, 27 de maio de 2015

Campo de Férias Esfera Solidária em Oeiras

A Associação Esfera Solidária IPSS vai realizar o seu Campo de Férias 2015 com a base instalada na Escola Secundária Sebastião e Silva, antigo Liceu de Oeiras.

Destinado a crianças e jovens entre os 6 e os 16 anos, o campo de férias estará em funcionamento nos meses de Junho, Julho e Agosto.

O programa integra diversas actividades lúdicas, desportivas e educativas como: surf, escalada, arborismo, orientação, futebol, andebol, basquetebol, ténios de mesa, badminton, hip hop, kizomba, ateliers de música, artes ciências, culinária,cinema, etc.

A Esfera Solidária IPSS desenvolve serviços direcionados para a educação, saúde, bem-estar e acção social focando-se em assegurar especial protecção aos grupos mais desfavorecidos, nomeadamente crianças, jovens, pessoas portadoras de deficiência e idosos, bem como pessoas em situação de carência económica ou social.

A inscrição para o Campo de Férias 2015 terá o custo de 50 euros por semana para alunos do Agrupamento de Escolas de S. Julião da Barra e de 60 euros por semana para a restante comunidade, com um acréscimo de 10 euros para o seguro de cada criança.

Inscrições: Sede da Associação Esfera Solidária IPSS, na Av. D. João I – Loja 10 – Oeiras; ou por telefone: 211 934 417 – 913 312 504.
 
Fonte: Desporto na Linha por indicação de Livresco

Sem comentários: