sábado, 30 de dezembro de 2023

NeuroPodcast - "Atendimento à pessoa com deficiência"

A APN-Associação Portuguesa de Neuromusculares procedeu ao lançamento do quinto episódio do projeto NeuroPodcast, sobre “Atendimento à pessoa com deficiência”. Este quinto podcast conta com o testemunho da Patrícia Santos, como pessoa com deficiência, e com a participação do Eng. Rodrigo Ramos, presidente no INR-Instituto Nacional para a Reabilitação, e da Dr.ª Sofia Carvalho, vogal do Conselho Diretivo do Instituto de Segurança Social, como oradores.

O NeuroPodcast é composto por vários episódios:
1. Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiência e a Estratégia Nacional para a Inclusão das Pessoas com Deficiência
2. Direitos Sociais
3. Acessibilidades
4. Empregabilidade
5. Atendimento à Pessoa com Deficiência e/ou Incapacidade
6. Investigação e ensaios clínicos
7. Reabilitação e medicina física

Considerando que este projeto visa a capacitação dos serviços públicos e privados, bem como da comunidade geral para as temáticas da deficiência, em particular das doenças neuromusculares, apelamos à divulgação do projeto e dos diferentes episódios, junto das vossas redes de contacto, que considerem pertinentes.

O videocast deste episódio pode ser consultado aqui: https://youtu.be/Kj1AAR58gXk e o podcast aqui: https://open.spotify.com/episode/0ZcDVGVvBSlhtSL5wpoxuj?si=c38f14e867fd45ef

Este projeto insere-se no Programa de Financiamento a Projetos do INR-2023, e teve o apoio técnico da Biogen Portugal - Sociedade Farmacêutica Unipessoal Lda.

Fonte: Recebido por correio eletrónico

Sem comentários: