quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

VII Conferência Internacional para a Inclusão | INCLUDiT e na I Conferência de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade | CTecA


Convida-se a comunidade a participar na VII Conferência Internacional para a Inclusão | INCLUDiT e na I Conferência de Tecnologias de Apoio e Acessibilidade | CTecA, que nesta edição irá decorrer em formato híbrido, no dia 18 de março de 2023.

O evento pretende fomentar o diálogo, a partilha e a divulgação científica de investigações e boas práticas nas áreas da inclusão e acessibilidade, numa lógica multidisciplinar. O programa da INCLUDiT VII e da CTecA I contempla sessões plenárias e paralelas.

Após revisão científica por pares, os resumos alargados serão publicados em livro de atas com ISBN e a versão completa das comunicações apresentadas na conferência será publicada em livro com ISBN. Em alternativa à publicação em livro, as/os autores/as dos melhores trabalhos poderão vir a ser convidados/as a ampliar os seus textos com vista à publicação numa das seguintes revistas científicas:

- Indagatio Didactica - https://proa.ua.pt/index.php/id

- Revista Interdisciplinar em Cultura e Sociedade-RICS - http://periodicoseletronicos.ufma.br/index.php/ricultsociedade/index

- Revista Portuguesa de Terapia Ocupacional - https://rpto.ipleiria.pt/rpto


Fonte: INR

Sem comentários: