quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Concurso de ideias pela inclusão

Secretaria Regional da Educação (SRE) pretende apelar à criatividade, a favor das pessoas com necessidades especiais.

Estão abertas as candidaturas para o concurso de ideias, promovido pelo evento 'Inclusão', que está a cargo da SRE. A iniciativa, que surge no âmbito da Semana Regional da Pessoa com Necessidades Especiais, será celebrada no próximo mês, entre os dias três e nove.

O concurso convida a população a estimular a criatividade, através da criação uma frase, que motive a participação no evento. O resultado deverá expressar as ideias de inclusão e igualdade de oportunidades e deve ser constituído por um mínimo de três e um máximo de dez palavras.

As frases em concurso serão publicados no Facebook da DRE, sem a identificação dos autores e no dia 29, a publicação com mais 'gostos' será declarada vencedora. Para além de ver o seu lema presente em materiais de divulgação, alusivos ao evento, o vencedor recebe uma viagem para duas pessoas, para observação de cetáceos e aves marinhas, atribuída pela empresa Madeira Wind Birds. Este prémio terá o valor de 90 euros. O segundo lugar receberá um vale de 50 euros da Papelaria Cartonada e ao terceiro classificado será atribuída uma menção honrosa.

As candidaturas podem ser enviadas até segunda-feira, para o endereço srpne@madeira-edu.pt e cada candidato pode enviar um máximo de três propostas. O regulamento do concurso está disponível em www.madeira-edu.pt/dre.

Fonte: dnotícias por indicação de Livresco

Sem comentários: