terça-feira, 17 de julho de 2018

“Música para pessoas cegas”

A Escola Superior de Educação e Ciências Sociais (ESECS) do Politécnico de Leiria promove amanhã, dia 14 de julho, uma atividade inclusiva com o workshop de “Música para pessoas cegas – transformando vidas”, orientado por Paulo Mauá, especialista em inclusão através da educação musical. A iniciativa, que visa a partilha de práticas e metodologias de comunicação e intervenção musical adaptadas a adultos com deficiência visual, é aberta a toda a comunidade.

O workshop, destinado sobretudo a pessoas com deficiência visual e profissionais que se dediquem à intervenção junto de pessoas com necessidades especiais, integra-se no “Ciclo de Comunicação e Intervenção através das Artes”, organizado pelo mestrado em Comunicação Acessível da ESECS. Os interessados deverão realizar a sua inscrição prévia através do site: http://bit.ly/2zi12lU

Esta é a segunda iniciativa deste projeto de inclusão, que se iniciou em junho com um workshop para partilha de técnicas e estratégias de fotografia, vocacionado para pessoas cegas.

Fonte: Notícias ao Minuto por indicação de Livresco

Sem comentários: