terça-feira, 6 de maio de 2014

XVII Feira de Projetos Educativos


É já nos dias 7, 8 e 9 de maio, que o Pavilhão Municipal de Exposições, na Moita, ganha nova vida com a XVII Feira de Projetos Educativos, a grande festa da comunidade educativa do município da Moita, dinamizada, uma vez mais, por uma comissão organizadora composta pela Câmara Municipal da Moita, ICE – Instituto das Comunidades Educativas, juntas de freguesia e comunidade educativa do concelho.

Mostra de vitalidade, responsabilidade e criatividade, a Feira de Projetos Educativos da Moita reflete e dá visibilidade ao trabalho desenvolvido pelas escolas, pelo Município e por outros agentes educativos.
Ao longo dos anos, a Feira de Projetos Educativos da Moita tem-se afirmado como um espaço dinâmico, de criatividade, de diversidade, inovação e coesão e esta 17ª edição não é exceção, apresentando um programa recheado de atividades, como ateliês, atividades desportivas, workshops, tertúlias e muita animação de palco, com música, dança, ginástica e teatro. 
A XVII Feira de Projetos Educativos pode ser visitada nos dias 7 e 8, das 9:00h às 12:30h e das 14:00h às 18:00h, e no dia 9, das 9:00h às 12:30h, das 14:00h às 18:00h e das 19:00h às 23:00h.
In: Rostos.pt por indicação de Livresco

Sem comentários: