sexta-feira, 9 de maio de 2014

Feira de Educação Especial em Belém

A Junta de Freguesia de Belém encontra-se a organizar a 1ª edição da Feira de Saúde de Belém que irá decorrer nos dias 30 e 31 de Maio de 2014, nos Jardins Vasco da Gama em Belém.


Pretende-se divulgar Associações e Entidades que estejam ligadas à Saúde. Serão realizados rastreios, workshops/palestras sobre as diversas temáticas bem como demonstrações de atividades físicas que promovam um estilo de vida saudável.

O evento reunirá num mesmo espaço os utentes dos serviços de saúde, empresas do ramo, industria, marcas e profissionais do segmento, num evento oferecido tanto ao público, como a profissionais e consumidores, os melhores produtos, tecnologias e serviços, gerando divulgação, negócios e resultados aos participantes.

Os objetivos da feira são abrir espaço para que indústrias, distribuidores, lojistas empresários e profissionais possam demonstrar e divulgar os seus serviços, ampliando o seu leque de negócios, incentivando a valorização das empresas locais e reunir, num único ambiente, as melhores empresas, marcas, produtos e serviços do segmento da saúde.

Paralelamente irá decorrer a IV Feira de Educação Especial, organizada pela Comissão Social de Freguesia de Belém, ampliando, desta forma, o público-alvo das duas iniciativas, num espaço que, aos fins-de-semana, acolhe mais de uma centena de milhares de pessoas.

Serão uma centena de expositores no maior evento de saúde ao ar livre.

Caso pretendam receber todas as informações e condições basta para isso contactar a organização, através do seguinte e-mail: voluntariado@jf-belem.pt

Recebido por correio eletrónico


Sem comentários: