segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Assistência na educação de adultos em Berlim

Recebi a seguinte informação, com pedido de divulgação. Embora vise a formação de adultos, podem candidatar-se profissionais da educação de pessoas com necessidades especiais.

Estimada Senhora, estimado Senhor, 

Queremos chamar a atenção para uma nova oportunidade para os estudantes e profissionais da educação para adultos no âmbito da mobilidade profissional entre os países da União Europeia. Para algumas oportunidades de ofertas pelos nossos parceiros, podem candidatar-se também profissionais da educação de pessoas com necessidades especiais.

A UE oferece, com o programa Assistências Grundtvig, a oportunidade de trabalhar como assistente numa organização, instituição ou empresa activa na área de formação de adultos num país membro da UE com uma duração de até 45 semanas. O programa dirige-se a estudantes, graduada/os e empregada/os neste sector. 

A agência Spendenberatung SCHENcK (assessoria de donativos) assiste a várias organizações e empresas dedicadas à formação de adultos em Berlim que se encontram dispostos a oferecer postos de assistente, tanto na administrarão geral como no trabalho educativo e social próprio. Procuramos então pessoas interessadas e preparadas a trabalhar como assistente GRUNDTVIG em Berlim a partir de Agosto de 2011. A UE suporta o financiamento da estadia duma forma completa.

Para mais informações, consultar o folheto a seguir ou contactar pessoalmente via e-mail oou por telefone.

Com os melhores cumprimentos,

Hannes Leber
Projektassistent
+49 (0) 179 993 68 02



Spendenberatung SCHENcK

Projektleiterin Stana Schenck
Mahlerstr. 38a
13088 Berlin
+49 (0) 30 9624 8000



Assistência na edudaçao para adultos em Berlim - Bolsa GRUNDTVIG da UE.pdfAssistência na edudaçao para adultos em Berlim - Bolsa GRUNDTVIG da UE.pdf
90K    Baixar  

Sem comentários: