segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Plural&Singular promove 2.ª edição do concurso de fotografia "A Inclusão na Diversidade"

Para assinalar o aniversário da Plural&Singular e o Dia Internacional das Pessoas com Deficiência, ambos comemorados a 3 de dezembro de 2015, este órgão de comunicação, em parceria com o Centro Português de Fotografia, está a promover a 2.ª edição do concurso de fotografia intitulado "A Inclusão na Diversidade" para captar através de uma imagem o verdadeiro sentido de inclusão ou que denuncie a falta dela. 
O tema para este concurso - "A Inclusão na Diversidade" – assenta na ideia que a verdadeira inclusão deverá abarcar, em igualdade de direitos, de cidadania e participação ativa na vida pública, aqueles que são tendencialmente excluídos porque são mais débeis ou fogem ao padrão da normalidade e, por isso, são alvo de discriminação, como é o caso das mulheres, dos idosos, das crianças, das pessoas com algum tipo de limitação, dos pobres, dos doentes.
A entrega de trabalhos deorre até ao dia 15 de outubro e os vencedores do concurso são anunciados publicamente com o lançamento da 13.ª edição da Plural&Singular durante a manhã do dia 3 de dezembro e numa cerimónia a realizar na parte da tarde no Centro Português de Fotografia, no Porto. Ler mais

Mais informações através do email geral@pluralesingular.pt ou pelo telefone 913077505

Via correio eletrónico

Sem comentários: