sexta-feira, 16 de março de 2018

“Avaliação Psicológica em Populações Especiais” em Silves

Numa iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Silves (CMS), em parceria com a Educarte, o Museu Municipal de Arqueologia de Silves acolherá nos meses de abril e junho um curso de formação centrado na temática da “Avaliação Psicológica em populações especiais”.

A iniciativa desenrola-se em quatro sessões, a realizar nos dias 20 e 21 de abril e 08 e 09 de junho.

Desenvolver a metodologia de avaliação psicológica de crianças e jovens com necessidades especiais específicas é o principal objetivo desta formação dirigida a psicólogos com cédula profissional da Ordem dos Psicólogos Portugueses ou estudantes do mestrado integrado do curso de Psicologia.

Marta Vidal Paula é a formadora deste curso que trabalhará as especificidades na avaliação e instrumentos adequados na avaliação de crianças/jovens, quer sejam invisuais ou com baixa visão, surdos, deficientes motores, espetro do autismo ou com multideficiência.

As inscrições são limitadas a um número mínimo de 20 e máximo de 25 participantes e têm um custo associado de 55 euros, devendo ser efetuadas junto do sector de Psicologia da CMS, localizado na Rua João de Deus, n.º 19-1.º, em Silves (ao lado da Junta de Freguesia) através do preenchimento de formulário próprio disponível no portal do Município de Silves.

Fonts: Região Sul por indicação de Livresco

Sem comentários: