quarta-feira, 15 de outubro de 2014

"Escola Alerta!"2014/2015

Está aberto o Concurso "Escola Alerta!" 2014/2015, uma oportunidade para praticar e desenvolver capacidades no sentido de melhorar a sociedade e a forma como os alunos com deficiência participam em todas as atividades da sua escola.

Pode começar desde já a contribuir ativamente para a criação de uma sociedade em que todos possam ter oportunidades iguais, propondo ações que promovam os direitos humanos, em particular os direitos das pessoas com deficiência.

Para saber mais sobre os objetivos gerais deste projeto, consulte o Menu "Escola Alerta!". Para conhecer os princípios que orientam e estruturam a sua 12.ª edição, recomenda-se a leitura do Regulamento 2014/2015 e da respetiva Nota Explicativa, que se encontram disponíveis para descarregar.

Para ser admitido neste concurso, cada um dos trabalhos terá de ser acompanhado pelo respetivo Formulário de Candidatura.

Após apreciados pelo Júri da Escola, os trabalhos selecionados por este último, serão entregues por cada estabelecimento de ensino ao INR, I.P., juntamente com a Ficha de identificação da escola e trabalhos realizados, até ao próximo dia 24 de abril de 2015, entre as 9h00 e as 18h00, ou via correio registado com carimbo até à mesma data, para o seguinte endereço:
Concurso "Escola Alerta!"
Instituto Nacional para a Reabilitação, I.P.
Av. Conde de Valbom, 63
1069-178 Lisboa


Pode ainda consultar as Perguntas Mais Frequentes sobre o "Escola Alerta!".

In: INR

Sem comentários: