sábado, 23 de maio de 2015

"As pedagogias nas sociedades contemporâneas – Desafios às escolas e aos educadores"

A AFIRSE (Association Francophone Internationale de Recherche Scientifique en Education) PORTUGAL vai realizar o seu XXIII Colóquio em colaboração com o Instituto de Educação da Universidade de Lisboa, subordinado ao tema As pedagogias nas sociedades contemporâneas – Desafios às escolas e aos educadores.

Dias 28, 29 e 30 de janeiro de 2016

Os trabalhos concretizar-se-ão através de conferências, sessões plenárias e ateliês. Nos ateliês, será privilegiada a partilha de resultados de trabalhos de investigação e o debate em torno desses resultados. Tal como em anos anteriores, este colóquio destina-se a todos os investigadores, professores, educadores e outros profissionais da educação e da formação, bem como aos estudantes que se preparam para a intervenção ou a investigação nestes domínios. Participarão no colóquio especialistas nacionais e estrangeiros, nomeadamente de países em que a AFIRSE está representada.

O XXII Colóquio terá lugar nas instalações do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa: Alameda da Universidade, 1649-013 Lisboa, Portugal.

Mais informações aqui.

Sem comentários: