sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Pedido de colaboração em estudo "Prática Desportiva Adaptada"

Eu, Diogo Manuel Roque Baião, aluno de 4º ano do I Curso de Licenciatura em Terapia Ocupacional da Escola Superior de Saúde de Beja, encontro-me a desenvolver um estudo intitulado «O Contributo da Terapia Ocupacional em Ginásios e Clubes Desportivos na promoção da acessibilidade e da prática de atividade física adaptada e reabilitação física em indivíduos com Lesões Encefálicas e Lesões Medulares».

Este presente projeto de estudo tem por objetivo descrever e explorar a estruturação do desporto adaptado nos distritos de Beja e de Faro e perceber de que forma é importante implementar os serviços da Terapia Ocupacional nesta área, nomeadamente em Ginásios e Clubes Desportivos para indivíduos que sofreram de Lesões Encefálicas e de Lesões Medulares. Deve considerar-se pertinente a identificação dos possíveis inconvenientes que possam surgir por parte dos inquiridos com as referidas lesões em estudo: a dor física, o desconforto físico, a fadiga, o aborrecimento, a ansiedade e/ou a perceção de que as questões estão a ser intrusivas.

Venho por este meio solicitar a V.ª Excelência(s), a vossa colaboração e permissão para a aplicação de questionários no vosso local de funcionamento.

É crucial informar que a participação dos inquiridos no preenchimento dos questionários vai sempre de encontro ao seu direito de decisão, e que, por isso, é válido se algum dos elementos presentes no local não quiser responder ao questionário ou interromper a sua participação, não sendo sujeito a qualquer tipo de penalização.

Desde já, fica veramente garantida a máxima confidencialidade da identidade da Organização/Instituição/Blogue onde serão aplicados os mesmos questionários, bem como o anonimato de todos os participantes inquiridos.

Estarei disponível para o fornecimento de informações e esclarecimento de quaisquer dúvidas que possam surgir no decurso do preenchimento dos questionários ou após o mesmo.

Com os melhores cumprimentos,

Diogo Manuel Roque Baião


Contactos: 
· E-mail: diogo_baiao_796@hotmail.com
· Telemóvel: 927396167

Questionário para descarregar e preencher: Prática Desportiva Adaptada

Depois de preenchido, deve ser remetido para o e-mail diogo_baiao_796@hotmail.com

Sem comentários: