sábado, 30 de agosto de 2014

Rehacare International 2014


A Rehacare International, a Feira Internacional de Produtos de Apoio, volta a realizar-se em Dusseldorf, Alemanha, entre os dias 24 e 27 de setembro de 2014.

Esta Feira, organizada pela Messe Dusseldorf, é uma das feiras mais prestigiadas de produtos de apoio, que reúne profissionais de todo o mundo. Este ano é subordinada ao tema "Um modo de vida autossuficiente" e contará com cerca de 800 expositores internacionais de mais de 30 países, incluindo de Portugal. É uma feira dedicada a profissionais de saúde e de reabilitação e a todos os que vivem com uma deficiência.

A Feira conta com o espaço de exposição com os diversos pavilhões, onde se apresentam produtos de apoio, como ajudas à mobilidade, cadeiras de rodas, produtos de ergoterapia e fisioterapia, aparelhos eletrónicos e de comunicação, ajudas às atividades da vida diária, desporto e lazer, entre outros. Os visitantes podem ainda visitar o Fórum da Tecnologia de Assistência, um parque temático sobre pessoas com deficiência e o trabalho e um centro de desporto adaptado, ou assistir aworkshops e palestras e ao Congresso Rehacare.

O bilhete de ingresso é de 12 euros por pessoa e por dia e pode ser adquirido online no site da Feira em www.rehacare.de/2130. As pessoas com deficiência têm uma redução no preço do bilhete diário e se levarem um acompanhante, este não paga entrada. O bilhete servirá ainda de passe de transporte de ida e volta para a Feira, nos transportes coletivos de Dusseldorf.

In: INR

Sem comentários: