Linda Bannon nasceu sem braços e soube, ainda nas ecografias, que o seu filho também não os teria. Mesmo assim, esta professora decidiu levar a gravidez até ao fim com o objetivo de ensinar ao filho como cuidar de si e fazer tudo o que uma outra pessoa faz, mas usando apenas os pés (...).
Linda Bannon sempre teve uma vida normal apesar da condição que, em tempos, lhe limitou bastante os movimentos. Esta professora de 35 anos nasceu sem braços mas nunca deixou de fazer o que quer que fosse devido a essa limitação.
Quando era mais nova, Linda chegou a usar próteses nos braços, mas o desconforto fez com que recorresse aos pés para executar tarefas, ganhando, assim, uma enorme agilidade e capacidade de controlo com estes membros.
Agora, a norte-americana consegue fazer as tarefas mais banais e está a ensiná-las ao filho, que também nasceu sem braços (...).
Esta mulher soube que o filho iria nascer com a deficiência quando fez as primeiras ecografias mas quis dar-lhe na mesma vida e ensiná-lo a viver sem os braços, mostrando que é capaz de fazer quase tudo o que os outros fazem.
(...) Bannon disse que quer ser um exemplo para as outras pessoas com deficiência e que está disposta a dar palestras de motivação.
In: Boas Notícias com fotogaleria
Sem comentários:
Enviar um comentário