segunda-feira, 20 de julho de 2015

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURSO DE HIPOTERAPIA/EQUITAÇÃO TERAPÊUTICA

Estão abertas as inscrições para frequentar o Curso de Hipoterapia/Equitação Terapêutica (nível 1)que decorre entre 28 de setembro e 2 de outubro.

Promovido pela Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra (APCC) este curso é dirigido a profissionais ligados à saúde ou ligados ao domínio equestre, profissionais socioeducativos, mas também quaisquer pessoas que desejem adquirir uma especialização nesta área. 

“Com a duração de 40 horas, permite formar acompanhantes qualificados nas atividades equestres com intenções terapêuticas, educativas, desportivas ou de lazer, orientadas sob a responsabilidade de uma pessoa qualificada. Este nível não exige prática de montar a cavalo”, pode ler-se na nota enviada à Plural&Singular.

Mais informações: O número de inscrições está limitado a 12 participantes, sendo o valor da inscrição de 170 euros. As sessões do curso terão lugar na Quinta da Conraria, entre as 09h00 e as 13h00 e entre as 14h00 e as 18h00. Os interessados podem já inscrever-se em www.apc-coimbra.org.pt.

Sem comentários: