segunda-feira, 5 de maio de 2014

I Seminário IncluTIC - Mobilizar para a Inclusão

Realiza-se nos próximos dias 23 e 24 de Maio o 1º Seminário IncluTIC - Mobilizar para a Inclusão.

O seminário tem como objetivo principal mobilizar para as questões relacionadas com a Inclusão. Pretende agregar, em dois dias de trabalhos, um conjunto de comunicações e de paineis que sensibilizem os participantes para a importânca da Inclusão na sociedades modernas, quer na educação, quer na vida cívica.

O Seminário é promovido e organizado pela DGEstE - DSRC, com a organização local do Agrupamento de Escolas Amato Lusitano, através do CRTICee de Castelo Branco, sedeado neste agrupamento. Tem ainda a colaboração dos CRTICee da Região Centro e do CRID - Centro de Recursos para a Inclusão Digital do Instituto Politécnico de Leiria.

A incrição no seminário é gratuita e inclui um programa social, com o jantar de dia 23 oferecido pela Câmara Municipal de Castelo Branco, e com as visitas de sábado ao Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco e ao Museu Cargaleiro.

Com um programa ambicioso, o 1º Seminário IncluTIC aguarda acreditação de 15 horas por parte do CCPFC, atribuindo 15 horas de formação a docentes. Para que a acreditação seja concedida aos participantes, terão que concluir e participar em todas as sessões de trabalho dos dois dias do seminário.


Recebido por correio eletrónico

Sem comentários: