O que é o Vodafone Say?
O Vodafone Say é um serviço gratuito, criado com base num software Text to Speech, o qual permite transformar em voz todo o texto que aparece no ecrã do seu telemóvel. Assim, pessoas invisuais e amblíopes passarão a usufruir totalmente do seu telemóvel.
O que posso fazer com o Vodafone Say?
Poderá saber facilmente quem lhe está a ligar; enviar e receber mensagens escritas, mensagens multimédia e e-mails, aceder ao portal Vodafone live!, ouvir e escrever notas, editar e consultar a agenda, consultar o nível de rede e a carga da bateria, modificar as definições do seu telemóvel, entre outros.
Como posso ter o Vodafone Say?
Para ter o Vodafone Say necessita apenas de um telemóvel compatível. A Vodafone tem actualmente disponível o Nokia 6600 e o Nokia 6630. Na compra de um destes telemóveis, beneficia da oferta do serviço Vodafone Say e um auricular. Esta oferta é limitada ao stock existente. No entanto, se já possui um telemóvel compatível, também pode usufruir da oferta. Basta contactar a Vodafone para que os nossos serviços procedam à instalação da aplicação no seu equipamento. Para beneficiar desta oferta, deverá contactar o nosso serviço de Telemarketing, através do 800.919.191 (gratuito).
Quais são os equipamentos compatíveis com o Vodafone Say?
São vários os modelos compatíveis, bastando para tal, terem a função de alta voz, mínimo de 4 Mb de memória e sistema operativo Symbian Série 60. Para mais informações sobre a compatibilidade de equipamentos, ligue 800919191.
Qual o tarifário mais indicado para o Vodafone Say?
O Plano best é o plano indicado para uma utilização frequente, que permite beneficiar de uma tarifa simples e reduzida nas comunicações nacionais de voz, para todas as redes nacionais e em qualquer horário. Com o Plano best, estará sempre contactável e poderá efectuar comunicações sempre que desejar com a máxima liberdade, comodidade e conveniência, recebendo o detalhe das comunicações por si efectuadas numa factura enviada mensalmente para a sua morada. Este plano disponibiliza ainda, gratuitamente, o serviço Info best, através do qual pode, sempre que desejar, consultar o valor das comunicações efectuadas ou programar a recepção de uma mensagem escrita de notificação sempre que as suas comunicações nacionais de voz atinjam um valor pré-definido à sua escolha.
Tenho condições especiais se optar por este tarifário?
Sim, aderindo ao Vodafone Say passa a dispor de condições especiais nos tarifários best e SMS:
• Voz e Dados: Redução de 50% no consumo base, passando a mensalidade a ser de 10 euros. Desta forma, as comunicações nacionais de voz efectuadas até ao consumo base passarão a ser taxadas a 10 cêntimos por minuto (IVA incluído). Após os 100 minutos as chamadas serão taxadas a 8,2 cêntimos por minuto para qualquer rede e em qualquer horário. Inclui a oferta de 30 mensagens escritas por mês para a rede Vodafone.
• Dados: Redução de 50% no consumo base, passando a mensalidade a ser de 3,11 euros com oferta de 30 mensagens escritas por mês para a rede Vodafone. As restantes mensagens serão taxadas apenas a 3 cêntimos por SMS para a rede Vodafone e a 4,8 cêntimos para as outras redes.
O que é que preciso para adquirir o Vodafone Say?
Basta possuir o atestado médico de incapacidade multiuso (a incapacidade deverá ser de pelo menos 80%) e tornar-se Cliente Vodafone, no caso de ainda não o ser.
Se pretender beneficiar do plano tarifário especial deve ainda ter em atenção:
• Se é novo Cliente ou Cliente de um tarifário pré-pago é necessário o preenchimento do contrato de serviço telefónico que deverá ser acompanhado de cópia do documento de identificação, cartão de contribuinte e comprovativo de morada (para além do atestado de incapacidade). A activação ficará concluída no prazo máximo de 24 horas após a recepção de toda a documentação por parte da Vodafone.
• Se já é Cliente Pós-pago deve indicar que pretende aderir ao tarifário best.
NOTA: O Cliente portador da deficiência terá que ser o titular da Conta onde se inclui o serviço que irá beneficiar destas condições especiais. Para mais informações, ligue 800.919.191.
O Vodafone Say é um serviço gratuito, disponível para invisuais e amblíopes, portadores do atestado médico de incapacidade multiuso e que permite finalmente aceder a todas as funcionalidades do telemóvel, funcionando como um guia pelos diversos menus do telefone.
Sem comentários:
Enviar um comentário