terça-feira, 26 de janeiro de 2021

ArtWorks Together – Candidaturas até 12 de fevereiro

A ArtWorks lançou um concurso internacional intitulado “ArtWorks Together”, destinado a pessoas com mais de 16 anos, com deficiência de aprendizagem e/ou autismo, que queiram mostrar os seus talentos artísticos. Esta organização artística, com sede em South Yorkshire, Reino Unido, oferece oficinas de artes para adultos com dificuldades de aprendizagem e autismo.

O prazo de inscrição é até ao dia 12 de fevereiro de 2021, através de formulário eletrónico. Consulte AQUI toda a informação (encontra toda a informação mas apenas em inglês).

A ArtWorks convoca artistas de todo o mundo para participar e aceita uma ampla variedade de meios de comunicação, desde desenho e pintura a filmes e performances.

São atribuídos prémios em dinheiro (que podem ser concedidos sob a forma de vouchers) aos vencedores do primeiro, segundo e terceiro lugar. Os trabalhos selecionados serão exibidos na Wentworth Woodhouse em South Yorkshire, bem como numa exibição 3D online que pode ser vista em todo o mundo.

Serão disponibilizadas algumas sessões de Zoom, durante as próximas semanas, que fornecerão mais algumas informações, bem como explicarão o site e o processo de envio, para quem precisar.

Para mais informações, envie um email para: gallery@artworks-sy.co.uk.

Fonte: INR

Sem comentários: