sábado, 30 de outubro de 2010

Rapaz de 11 anos já é analista da Microsoft


Mahmoud Wael, um miúdo egípcio de 11 anos, tornou-se técnico da poderosa Microsoft devido à sua capacidade invulgar e precoce de resolver cálculos complexos em poucos segundos e dominar as redes de computadores.
"O meu pai descobriu esta minha habilidade quando eu tinha três anos ao resolver uma conta de multiplicar da minha irmã", contou Mahmoud. Após a descoberta, um exame determinou que o seu coeficiente intelectual é de 155.
A poderosa multinacional de computadores sempre atenta a estes fenómenos, deu-lhe de presente há seis anos um computador e recentemente nomeou-o analista tecnológico.
Mahmoud matriculou-se aos nove anos na prestigiada Universidade Americana do Cairo, onde estuda Informática. "Agora já sou um profissional em redes de computadores e já poderia trabalhar", afirmou o rapaz que se diz apaixonado por informática. "Talvez eu acabe a trabalhar para a Microsoft", referiu, acrescentando que foi o profeta Maomé quem lhe deu a inteligência: "Meu coeficiente é uma das muitas razões pelas quais eu amo Deus".



Sem comentários: