quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Seminário: Necessidades Educativas Especiais – O Contributo da Experiência do Reino Unido


A Embaixada Britânica em Lisboa irá organizar o Seminário intitulado “Necessidades Educativas Especiais – o contributo da experiência do Reino Unido” ("Special Educational Needs Seminar - What the UK Experience can Offer"), que terá lugar no próximo dia 26 de Novembro, na Aula Magna do Instituto Piaget - Campus Universitário de Almada.


Este Seminário tem como principal objectivo a partilha de conhecimentos, experiências e tecnologias desenvolvidos tanto no Reino Unido como em Portugal e a partilha das vantagens da colaboração estreita entre estes dois países. Todas as apresentações do Seminário decorrerão em inglês. Após o Seminário seguir-se-ão workshops e possíveis reuniões com as empresas presentes. A Embaixada do Reino Unido tem o prazer de oferecer aos participantes o almoço de networking.

O Seminário destina-se exclusivamente a profissionais e, dado o número limitado de lugares disponíveis, as inscrições serão aceites por ordem de recepção. Neste sentido, agradecemos que, caso esteja interessado/a em participar, preencha a respectiva ficha de inscrição e a envie para o contacto indicado, até ao dia 23 de Novembro de 2009.

26 de Novembro de 2009, LisboaCampus Universitário de Almada – Instituto Piaget

Sem comentários: