quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Mudando o papel da provisão especializada: relatório resumido final

 O projeto Mudando o Papel da Oferta Especializada no Apoio à Educação Inclusiva (CROSP) teve como objetivo identificar e analisar desafios e oportunidades dentro das políticas e práticas do país que influenciam a reorganização e reforma da oferta especializada para educação inclusiva para todos os alunos.

O CROSP teve duas fases. A Fase 1 cobriu um exercício de mapeamento detalhado sobre tendências e situações passadas e atuais em 26 países membros da Agência em relação à oferta especializada, bem como tendências futuras percebidas. relatório de síntese da fase 1 apresenta os resultados.

A Fase 2 baseou-se nos principais resultados da Fase 1, concentrando-se nas atividades de aprendizagem entre pares. Este processo foi concluído com o desenvolvimento da ferramenta de auto-avaliação CROSP , fornecendo uma visão holística das prioridades políticas, estratégias e ações-chave no processo de mudança.

Este relatório apresenta as principais conclusões das fases 1 e 2 do CROSP, conforme descrito em mais detalhes no relatório de síntese final do CROSP . 

Downloads  
Selecione um arquivo abaixo para abri-lo em uma nova janela ou clique com o botão direito do mouse e 'Salvar link como' para baixar o arquivo em seu computador local.

Sem comentários: