A DGEEC apresenta os principais resultados relativos a necessidades especiais de educação, ano letivo 2014/2015.
Continuando a produção e difusão de informação estatística oficial relativa a Necessidades Especiais de Educação, a DGEEC apresenta os principais resultados associados a crianças e alunos com necessidades especiais de educação, à Intervenção Precoce na Infância, Unidades de Apoio Especializado, professores e outros técnicos de educação especial e técnicos disponibilizados pelos Centros de Recursos para a Inclusão.
A informação refere-se a Portugal Continental, ano letivo 2014/2015.
Necessidades especiais de educação 2014/2015 [XLSX]
Nota metodológica:
A operação estatística "Necessidades Especiais de Educação" (NEE) abrange Portugal Continental e dirige-se a todas as instituições educativas, públicas e privadas, regulares e de educação especial. A operação estatística visa obter informação sobre as necessidades especiais de educação das crianças da Intervenção Precoce na Infância, do pré-escolar e dos alunos do ensino básico e secundário, bem como os respetivos recursos humanos.
A informação preliminar refere-se ao ano letivo 2014/2015, tendo sido recolhida através de questionário eletrónico, e é exclusivamente utilizada para fins estatísticos.
Destacam-se alguns dos dados recolhidos:
Fonte: DGEEC
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