quinta-feira, 14 de junho de 2018

Porto: Seminário Internacional “Managing for @ School of Success”


Numa altura em que os docentes e as escolas discutem o alargamento do PAFC (Projeto de Autonomia e Flexibilidade Curricular), este Seminário reveste-se da maior atualidade.

Este Evento Multiplicador do Projeto Erasmus+ KA2 “Managing for @ School of Success”, tem como principal propósito a divulgação dos produtos (outputs) do projeto e a reflexão sobre as diferentes temáticas abordadas e desenvolvidas ao longo de três anos.

O desenvolvimento deste evento será feito a partir da realização de Conferências, Workshops, e Painéis de Discussão que contarão com a colaboração dos participantes no projeto e oradores de reconhecido mérito Nacional e Internacional. De destacar: Federico de Luca, CERI OCDE; João Barroso, IE da Universidade de Lisboa; Vítor Alaíz, Universidade Católica Portuguesa e José Carlos Morgado, IE da Universidade do Minho.

O evento decorre nos dias 26 e 27 de junho, na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade do Porto e tem como destinatários: Docentes; Diretores(as) Escola; Diretores(as) de CFAE; Não Docentes; Autarquias; Comunidade Educativa e demais interessados nas temáticas.
Para mais informações: http://schoolsuccess.edufor.eu/seminario


Sem comentários: