segunda-feira, 8 de junho de 2009

Cadeiras de rodas em troca de rifas


Durante o ano lectivo um grupo de alunas do 12º ano da Escola Secundária Francisco Rodrigues Lobo, em Leiria, organizou a venda de rifas e de bolos com o objectivo de angariar verbas para comprar uma cadeira de rodas. Conseguiram juntar 900 euros e, com o patrocínio de uma farmácia, compraram quatro cadeiras de rodas, que ofereceram a instituições de apoio a deficientes da região.
A entrega das cadeiras ocorreu no final da palestra ‘Segurança Sobre Rodas’, em que participou Elisabete Jacinto. A conhecida piloto todo-o-terreno aproveitou o facto de estar a falar para uma plateia de jovens, que se iniciam na condução, para contar a sua experiência como condutora, os acidentes que sofreu e a sua relação com a segurança.
Esta palestra culminou um projecto com a duração do ano lectivo, que incluiu também acções de prevenção rodoviária em escolas do 1º Ciclo e entrevistas ao director da Ortopedia do Hospital de Leiria e a doentes que sofreram acidentes de viação. O projecto foi desenvolvido pelas alunas Beatriz Jordão, Daniela Martins, Rita Ladeiro, Joana Silva e Sara Lopes, com o apoio da professora Lídia Ferreira, no âmbito da disciplina de Área de Projecto.

1 comentário:

wesley disse...

Pessoal achei uma barganha!!



Eu estava procurando cadeiras ergonomicas e acabei achando o site www.idepot.com.br, são vendedores da flexform, Uma exelente marca tanto quando ou melhor que a giroflex ou alberflex, melhor que a aeron, que é importada e neste site custam super barato, se vc pedir orçamento eles dão super descontos além do preço do site que já estão baixos até 40% de desconto. Comprei uma cadeira bacana com todas regulagens por R$250,00 com frete gratis e em 4x sem juros.

Eu acho que foi um bom negócio.

A um ano uma similar de uma marca chamada Marelli móveis para escritório,ela quebrou em 6 meses,e a garantia não cobria.Na alberflex a garantia era de 12 meses, também não vou arriscar de novo. Né

Ainda ganhei 5 anos de garantia pela Flexform!