quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Tertúlia: A educação é realmente esPecial?

A PsicoSoma irá desenvolver no próximo dia 11 de Janeiro 2013, na Albergaria José Alberto, em Viseu, a tertúlia “A educação é realmente esPecial?”, a partir das 20h15. 
 “A educação é realmente esPecial?” será um espaço de partilha de conhecimento e troca de experiências, sendo que a PsicoSoma visa promover a interação entre a comunidade e profissionais da área. 
Para dinamizar toda a conversa a PsicoSoma convidou profissionais ligados à educação especial, com visões e níveis de intervenção diferenciados. Assim, a tertúlia contará com Fátima Almeida, professora de Educação Especial, do Agrupamento de Escolas de Nelas, Célia Ribeiro, professora da Universidade Católica de Viseu, e ainda Ana Beja e Maria João Miranda, ambas professoras de Educação Especial e autoras da mais recente obra PsicoSoma “Programa de Treino e Competências Funcionais para alunos com necessidades educativas especiais”. 
Todos os interessados poderão marcar presença e assim partilhar experiências e verem elucidadas algumas dúvidas em torno da educação especial.
Recebido via correio eletrónico.

Sem comentários: