segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A EDUCAÇÃO E A ESCOLA NO SÉC. XXI

O Centro de Formação Francisco de Holanda comemora, no dia 21 de janeiro de 2013, 20 anos de intensa atividade, ininterrupta e frutuosa, sempre ao serviço das escolas, dos professores e do conjunto das comunidades educativas em que se integra.
Visando comemorar essa data, decidimos organizar, na semana de 21 a 26 de janeiro, um seminário subordinado ao título genérico “A Educação e a Escola no Século XXI”.
Pretende-se, com este seminário, aproveitar a oportunidade para debater e problematizar os desafios atuais e futuros da escola e do sistema educativo.
Neste sentido, vimos pelo presente convidar V. Excª a frequentar o seminário/curso de formação, inscrevendo-se em Plano de formação 2013 (clique no botão abaixo ver+ para cf procedimentos). Trata-se de um curso de formação de 15 horas, acreditado pelo CCPFC.
Os formandos serão avaliados pela sua assiduidade e também a partir da elaboração de um pequeno dossiê reflexivo a entregar no final da formação, que deverá integrar reflexões pessoais sobre as temáticas abordadas nas diferentes sessões.
Se pretender inscrever-se apenas numa ou em mais que uma conferência em particular, mas não na totalidade do seminário, faça-o em http://www.cffh.pt/?m=inscricao_evento&id=11

Sem comentários: