quinta-feira, 8 de março de 2018

Montanha-Russa, com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e com Audiodescrição

No dia 18 de março, às 16h, Montanha-Russa, de Inês Barahona e Miguel Fragata, contará com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e com Audiodescrição.

Esta será uma sessão descontraída, que decorre numa atmosfera mais acolhedora e com regras mais tolerantes no que respeita ao barulho e movimento na plateia, destinada a todas as famílias que prefiram um ambiente mais descontraído, ou que dele beneficiem, como por exemplo, famílias com elementos com défice de atenção, com deficiência intelectual, com condições do espectro autista ou com deficiências sensoriais, sociais ou de comunicação.

Montanha-Russa é um espetáculo em que o teatro e a música disputam o palco, desafiando as convenções do "teatro musical", como quem desafia as leis da gravidade num loop. Mergulha vertiginosamente na adolescência, retira-a dos lugares-comuns e procura aproximá-la da dimensão da intimidade. Montanha-Russa é o diário deixado em cima da mesa, o diário destilado nas redes sociais, ou o diário perigosamente transportado para o liceu: uma intimidade a gritar "leiam-me!”, uma geração a querer fazer-se ouvir, ao som da música.

Aconselhamos a reserva prévia de lugares, através do e-mail relacoesexternas@tndm.pt. Condições especiais na aquisição de bilhetes. Consulte o nosso preçário. 


Recebido por correio eletrónico

Sem comentários: